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O atendimento ao cliente pode ser definido como todo o suporte que a sua empresa oferece aos seus consumidores. Nós podemos otimizar esse processo para você.
Não é apenas ter uma relação com o propósito de vender, mas também para esclarecer dúvidas, ouvir sugestões e reclamações, resolver os problemas relativos aos produtos e serviços, e trabalhar para melhorar a experiência de cada cliente.
Na Virtual Connection nossas centrais de atendimento possuem tecnologia, treinamentos constantes, pessoal qualificado e especializado em todo tipo de atendimento ao cliente, para assim proporcionar a qualidade de atendimento e satisfação que o seu cliente merece.
E detalhe: os serviços prestados aos nossos clientes buscam diminuir seus custos.
Conheça alguns canais de atendimento:
Telefone
Redes Sociais
Chatbots
Autoatendimento
Entenda o que um atendimento de qualidade pode oferecer para o seu negócio, nós da
Virtual Connection estamos preparados para te ajudar.
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Televendas Ativo e ReceptivoA abordagem é uma das fases mais importantes para fidelizar e garantir a satisfação dos seus clientes, assim como a negociação e o suporte dado. Por isso essa tarefa deve ser tratada com minuciosidade, desde o seu início até o seu encerramento, independentemente dela ser realizada por meio de um telefone, chat ou e-mail.
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CobrançaTodos nós sabemos que a tarefa de realizar a cobrança de um cliente não é fácil. Idealmente isso exige técnicas muito específicas da equipe de trabalho, tais como: ter muita atenção, planejamento e treinamento especializado para lidar com as pessoas com a finalidade de resolver o problema da inadimplência. Mesmo diante das dificuldades, o desafio e o lema da Virtual Connection é solucionar problemas sempre. E é por isso tornamos possível para a sua empresa efetivar cobranças por meio de técnicas personalizadas e ofertas previamente definidas para cada perfil de cliente. Nossa meta é alavancar os resultados para o seu negócio com a redução dos números de dividendos da sua empresa. Nossas centrais de atendimento contam com tecnologia de ponta, treinamentos constantes, pessoal altamente qualificado e uma gestão eficaz, humanizada e atenta para alcançar as metas. Buscamos proporcionar a qualidade no atendimento para a solução inteligente de problemas para a sua empresa.
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Central de RetençãoA Retenção de Clientes é muito importante, pois é a capacidade de manter clientes fiéis que continuam fazendo negócios com a empresa a longo prazo e ao mesmo tempo também divulgam e propagam os benefícios de serem clientes para outras pessoas ou empresas. Reter clientes é resultado de um relacionamento de confiança que não se constrói da noite para o dia.
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Service DeskCentralize e simplifique todas as necessidades da sua empresa em relação a tecnologia da informação, em um único lugar! O principal objetivo do service desk é garantir a satisfação do cliente. Focando em evitar falhas, cobrir qualquer dificuldade e assegurar a qualidade na prestação de serviços. Para isso, é preciso agir e atua de forma estratégica e preventiva.
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