Base de Conhecimento
Organize todos os assuntos e informações importantes da sua empresa em um único lugar.
Um sistema de base de conhecimento é como uma biblioteca online de uma empresa, que tem como objetivo responder dúvidas frequentes e treinar os colaboradores, nela são reunidos diversos materiais sobre o trabalho, o que permite que todas as dúvidas sejam tiradas de maneira simples e rápida.
Além disso, é possível ter informações dos processos internos, métodos de trabalho e estatísticas essenciais
para uma profunda compreensão do ciclo de
demandas da empresa, as empresas que investem
na base de conhecimento tendem a sair na frente,
pois a administração deste recurso faz toda a diferença
no desenvolvimento da marca e da equipe.
Dentro de uma base de conhecimento podem ser
inseridos materiais como:
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Vídeos e textos com tutoriais e passo-a-passo;
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Artigos;
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Documentações;
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Infográficos.
Benefícios
Maior engajamento das equipes
Melhoria no treinamento de novos colaboradores
Diminuição de retrabalhos
Aumenta a satisfação dos clientes
Como
Funciona?
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Entendemos os produtos e serviços que a sua empresa oferece;
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Mapeamos o seu público alvo específico;
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Criamos o planejamento dos fluxos;
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Montamos uma operação personalizada para sua empresa.