A Consultoria de Qualidade consiste na utilização
de métodos para avaliar a qualidade do serviço prestado pelos atendentes aos clientes, realizados pelas operações, verificando se estão aderentes, reduzindo e prevenindo possíveis pontos de risco
e observando oportunidades.
Utilizamos uma metologia aplicada que consiste em endender os indicadores, gerar uma descrição de todos os cenários encontrados, e mostrar metas serem atingidas.
Essa metodologia pode ser alterada confirme a necessidade da empresa, pois acreditamos que cada negócio tem sua particularidade e precisa ser analisado de forma certa e com atenção nos pontos importantes.
Quais operações nos avaliamos:
- Receptivo e ativo;
- Cobrança;
- Chat;
- E muito mais.
Quais são as vantagens de trabalhar
com a consultoria:
Quais são as vantagens de trabalhar com a consultoria:
- Melhoria contínua para o atendimento;
- Automação de processos;
- Aumento da produtividade;
- Melhora a atuação da gestão;
- Aumentar a arrecadação de cobrança;
- Minimiza impactos com o cliente final.
Comece agora mesmo e entenda como a Virtual Connection pode ajudar o seu negócio a decolar com a qualidade dos seus atendimentos!