O que é um CRM?
CRM é um software para organizar e registrar todas as ações de vendas de uma empresa. O sistema é crucial para tornar a abordagem e todos os contatos com clientes mais assertivos.
O conceito envolve processos, estratégias, cultura organizacional e tecnologia. Acima de tudo, é um facilitador para as equipes de vendas.
Vantagens de ter um CRM:
Organize e controle dados do comercial
Tenha todos os dados em um único lugar
Foque nas necessidades do cliente
Fidelize clientes
Descubra oportunidades
Régua de Relacionamento
Régua de relacionamento é um conjunto de ações que fazem parte da estratégia de marketing e servem para construir um bom relacionamento com o cliente.
Uma régua de relacionamento padroniza o que deve ser feito ao longo da jornada de compra fazendo o cliente avançar no funil de vendas, além de ajudar a fideliza-lo e mantê-lo satisfeito com a sua empresa.
Existem muitas estratégias que podem ser utilizadas durante esse processo, como disparo de e-mail marketing, automações e muitas outras.
Gerenciador de Campanhas
Faz parte do trabalho elaborar relatórios de performance a partir de dados levantados da interação digital ou vendas para a segmentação e mensuração de performance de cada campanha.
Todas as empresas precisam estar presentes em diversos canais, por isso existe a necessidade de integração entre eles, para que possa haver uma gestão de campanhas muito mais eficaz.
Integrando as operações em uma única plataforma
é possível otimizar o planejamento, agilizar o fluxo
de trabalho, simplificar o gerenciamento,
e automatizar a execução permitindo a
análise dos resultados com mais facilidade.
Aqui na Virtual Connection trabalhamos com soluções personalizadas em CRM para facilitar e organizar todas as informações necessárias, contamos com tecnologia necessária, treinamentos constantes e pessoal qualificado para proporcionar a melhor experiência com as nossas soluções.