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CRM

Registre, organize e aborde todos os pontos

de um contato que um consumidor tem

em um único lugar.

monitor com infográficos

O que é um CRM?

CRM é um software para organizar e registrar todas as ações de vendas de uma empresa. O sistema é crucial para tornar a abordagem e todos os contatos com clientes mais assertivos.

O conceito envolve processos, estratégias, cultura organizacional e tecnologia. Acima de tudo, é um facilitador para as equipes de vendas.

foto de equipe de vendas
CRM Virtual Connection

Como funciona?

1. Entendemos os produtos e serviços que a        sua empresa oferece;

 

2. Mapeamos o seu público alvo específico;

3. Criamos o planejamento dos fluxos;

4. Montamos uma operação personalizada para sua empresa.

Vantagens de ter um CRM:

icone de organizações

Organize e controle dados do comercial

icone de dados e informações

Tenha todos os dados em um único lugar

icone de clientes

Foque nas necessidades do cliente

icone de fidelização de cliente

Fidelize clientes

icone de ideias

Descubra oportunidades

Régua de Relacionamento

Régua de relacionamento é um conjunto de ações que fazem parte da estratégia de marketing e servem para construir um bom relacionamento com o cliente.

Uma régua de relacionamento padroniza o que deve ser feito ao longo da jornada de compra fazendo o cliente avançar no funil de vendas, além de ajudar a fideliza-lo e mantê-lo satisfeito com a sua empresa.


Existem muitas estratégias que podem ser utilizadas durante esse processo, como disparo de e-mail marketing, automações e muitas outras.

foto de homem com celular
CRM Virtual Connection

Gerenciador de Campanhas

Faz parte do trabalho elaborar relatórios de performance a partir de dados levantados da interação digital ou vendas para a segmentação e mensuração de performance de cada campanha.

Todas as empresas precisam estar presentes em diversos canais, por isso existe a necessidade de integração entre eles, para que possa haver uma gestão de campanhas muito mais eficaz.

Integrando as operações em uma única plataforma
é possível otimizar o planejamento, agilizar o fluxo
de trabalho, simplificar o gerenciamento,
e automatizar a execução permitindo a
análise dos resultados com mais facilidade.

Aqui na Virtual Connection trabalhamos com soluções personalizadas em CRM para facilitar e organizar todas as informações necessárias, contamos com tecnologia necessária, treinamentos constantes e pessoal qualificado para proporcionar a melhor experiência com as nossas soluções.

homem com computador
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