Imagem de uma pessoa utilizando design think para CX UX UI
 

CX/UX

Vivemos o tempo em que qualquer produto ou serviço tem como foco uma experiência memorável de atendimento ao cliente. Hoje o cliente espera que a empresa realize atendimentos únicos e personalizados, buscando uma experiência de excelência e criando assim uma relação para fidelizar clientes e torná-los promotores da marca.

Quando falamos de CX o foco é experiência do cliente, que envolve todas as etapas da jornada do consumidor.

 

Um ponto muito importante é a imagem que as marcas passam para seu público. O CX impacta nas percepções dos clientes ao conhecer uma empresa, sendo navegando pelo site, realizando uma compra ou durante o pós-venda.



Por isso, é fundamental investir e oferecer uma experiência excepcional para seus clientes. Um caminho é apostar em uma estratégia de atendimento omnichannel.

Quando falamos de UX (experiência do usuário) o objetivo é tornar os produtos da marca atrativos, eficientes e desejáveis, ou seja mostrar a forma como o consumidor interage com um produto ou serviço de uma empresa.

Na Virtual Connection somos apaixonados por CX / UX. Oferecemos esse serviço sem custo para nossos potenciais clientes. Entre em contato conosco e agendaremos uma reunião para conversarmos sobre este tema tão importante.