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Monitoria de atendimento

Muito mais do que monitorar, tenha insights e oportunidades com a ferramenta de monitoria de qualidade de atendimento.

icone atendimento de qualidade

Um grande aliado das para medir e garantir a qualidade do atendimento é a Monitoria de Qualidade. Pois ela traz diagnósticos e insights sobre os processos, além de proporcionar oportunidades, visão de mercado, definições de novas estratégias, entre outras oportunidades que só são possíveis com informações obtidas durante o contato com o cliente.

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O que é 

performace de qualidade empresa

Consultoria em qualidade

A consultoria de qualidade, realiza análises e propõem melhorias que potencializam a performance dos colaboradores, além de reduzir os custos operacionais e aumentar a lucratividade da empresa.

O objetivo é avaliar o cenário da empresa e sugerir soluções, desde o planejamento, monitoramento e padronização, para as diversas dificuldades que a empresa esteja apresentando dentro da área de gestão da qualidade ou da necessidade do mercado.

monitore seu atendimento com a virtual connection

A monitoria de qualidade vai muito além de apenas avaliar e atribuir uma nota aos atendimentos realizados. Ela é uma ferramenta estratégica para gestão, do relacionamento com o cliente e operacional.


Desta forma os gestores de qualidade tem uma rica ferramenta nas mãos, sendo aliada para a gestão de equipes e das informações necessárias para alcançar suas metas.

A Virtual Connection realiza o sistema que sua empresa precisa e ajuda você nessa jornada de construção traçando a melhor solução para ajudar o seu negócio.
Possuímos tecnologia, treinamentos constantes e pessoal qualificado para proporcionar a melhor qualidade de atendimento.

Sistema de auditoria e monitoria

A auditoria é um processo de verificação, seu objetivo é averiguar se as atividades estão de acordo com foram planejadas, se foram implementadas com eficácia e se estão adequadas com os objetivos. Isso é feito por meio de critérios, metodologias de amostragem e amostra, condução de revisões e acompanhamento de ações para assegurar que as observações feitas serão resolvidas.


Em conjunto é importante contar com o monitoramento, pois é uma forma de avaliar a eficácia dos controles operacionais, em um processo diário, que é utilizado para ajudar a identificar como os aspectos operacionais estão ocorrendo ao longo de todo o processo evitando assim falhas.

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Conheça Nossa Ferramenta Omnimonitor 

Muito mais do que realizar análises , obtenha insights valiosos e oportunidades com a ferramenta de monitoria de qualidade de atendimento Omnimonitor. Descubra como nossa solução pode revolucionar a gestão do relacionamento com o cliente e a operação da sua empresa.

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Omnimonitor vai além da simples avaliação de atendimentos, proporcionando diagnósticos precisos e insights sobre processos,

tela do computador com vídeo de chatbot
monitoria de atendimento
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Como funciona?

1. Entendemos os produtos e serviços que a sua empresa oferece;

 

2. Mapeamos o seu público alvo específico;

 

3. Criamos o planejamento dos fluxos;

 

4. Montamos uma operação personalizada para sua empresa.

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