
Omnichannel e Multicanalidade
Omnichannel é uma a estratégia de marketing, vendas e atendimento que busca oferecer uma experiência única e interligada aos clientes por meio de relacionamento e alinhamento dos canais online e off-line.
Apesar do significado literal ser “todos os canais”, o seu conceito vai além disso, o conceito de omnichannel tem como base valorizar a experiência do cliente, não apenas o produto, oferecendo o atendimento em todos os canais de forma integrada, permitindo que o cliente tenha a mesma experiência em todos os canais da empresa, podendo por exemplo, fazer solicitações, pedir suporte e avaliar a empresa, sem precisar mudar de canal.
Trabalhar a estratégia omnichannel na sua empresa pode trazer benefícios como:
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Atendimento mais assertivo e ágil;
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Suporte disponível durante mais tempo;
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Disponibilidade de atendimento no canal preferido de cada cliente;
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Clientes fidelizados e mais engajados com a marca;
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Equipes integradas sobre o histórico de cada cliente;
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Redução de custos.
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Na Virtual Connection desenvolvemos e implementamos plataformas digitais, integrando todos os canais de vendas e relacionamento em tempo real para tornar o atendimento com seu clientes mais rápido e eficiente.
Entre em contato conosco para conhecer mais vantagens de terceirizar o atendimento omnichannel na sua empresa.