Ofereça uma experiência única e interligada aos clientes por meio dos canais online e offline

Omnichannel

Omnichannel é uma estratégia de marketing, vendas e atendimento que busca oferecer uma experiência única e interligada aos clientes por meio de relacionamento e alinhamento dos canais online e offline.

Nossa solução consiste em uma plataforma que possibilita a gestão das interações dos clientes de uma forma efetiva e integrada, proporcionando a qualidade de atendimento e satisfação que o seu cliente merece.

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Funcionalidades

Gravação de chamadas

Front-end de Atendimento

Dashboards

Discagem Automática

Contact Center
na nuvem

Integração
com BI

Scripts de atendimento

Relatórios

Contact Center

Home Office

Integração
Canais de Voz

Integração de
E-mail

Integração de Whatsapp

Integração de Chat

Integração de Redes Sociais

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Como
Funciona?

Após a contratação da nossa plataforma, é só utilizá-la através da internet, respondendo seus clientes de forma simples, fácil, rápida e de um único lugar.

Além disso, não é preciso fazer investimentos de capital (CAPEX).


Entre em contato conosco e entenda como a transformação digital pode ajudar no atendimento e relacionamento com a estratégia Omnichannel.

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Quer entender melhor como funciona?

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