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Omnichannel

Ofereça uma experiência única e interligada aos clientes por meio dos canais online e offline.

Omnichannel

O que é Omnichanel?

Omnichannel é uma estratégia de marketing e vendas que integra canais comunicacionais para que o cliente tenha um atendimento eficaz e busca oferecer uma experiência única e interligada aos usuários por meio de relacionamento e alinhamento dos canais online e offline.

Apesar do significado de omnichannel significar “todos os canais”, o seu conceito vai muito além disso, uma vez que ele tem como base valorizar a experiência do cliente, não apenas o produto ou serviço. Prezamos pelo olhar human-centered em nossos serviços para que seja possível atender as demandas da sua empresa e do seu negócio, assim como as necessidades dos usuários, que são essenciais para os resultados eficazes. 

Nossa solução consiste emuma plataforma que possibilita a gestãodas interações dos clientes de uma forma efetiva e integrada, proporcionando a qualidade de atendimento e satisfaçãoque o seu cliente merece.

atendimento Omnichannel

Funcionalidades

icone megafone

Integração Canais de Voz

icone nuvem

Contact Center na nuvem

icone whatsapp

Integração de Whatsapp

icone discagem rápida

Discagem Automática

icone midia social

Integração de Redes Sociais

icone de gráfico

Integração com BI

icone relatório

Relatórios

icone telefone com notificação

Contact Center Home Office

icone mensagem de voz

Gravação de chamadas

icone balão de fala

Integração de Chat

icone de navegação

Front-end de Atendimento

icone de campanha e e-mail

Integração de

E-mail

icone de script

Scripts de atendimento

icone dashboards

Dashboards

Como Funciona?

Omnichannel

Após a contratação da nossa plataforma, é só utilizá-la através da internet para responder seus clientes de modo simples, útil e rápido, e principalmente através de um único lugar.
Além disso, tem um bônus: não é preciso fazer investimentos de capital (CAPEX). 


Entre em contato conosco e entenda como a transformação digital pode melhorar o atendimento e relacionamento com a estratégia Omnichannel.

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