omnichannel

Omnichannel e Multicanalidade

Omnichannel é uma a estratégia de marketing, vendas e atendimento que busca oferecer uma experiência única e interligada aos clientes por meio de relacionamento e alinhamento dos canais online e off-line.

Apesar do significado literal ser “todos os canais”, o seu conceito vai além disso, o conceito de omnichannel tem como base valorizar a experiência do cliente, não apenas o produto, oferecendo o atendimento em todos os canais de forma integrada, permitindo que o cliente tenha a mesma experiência em todos os canais da empresa, podendo por exemplo, fazer solicitações, pedir suporte e avaliar a empresa, sem precisar mudar de canal.

Trabalhar a estratégia omnichannel na sua empresa pode trazer benefícios como:

  • Atendimento mais assertivo e ágil;

  • Suporte disponível durante mais tempo;

  • Disponibilidade de atendimento no canal preferido de cada cliente;

  • Clientes fidelizados e mais engajados com a marca;

  • Equipes integradas sobre o histórico de cada cliente;

  • Redução de custos.

Na Virtual Connection desenvolvemos e implementamos plataformas digitais, integrando todos os canais de vendas e relacionamento em tempo real para tornar o atendimento com seu clientes mais rápido e eficiente.


Entre em contato conosco para conhecer mais vantagens de terceirizar o atendimento omnichannel na sua empresa.