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  • Foto do escritorVirtual Connection

Saiba como atender o aumento dos atendimentos e vendas no Natal.

A chegada do Natal sempre vem acompanhada de muita expectativa das empresas. Afinal ela é a principal data comercial do Brasil e movimenta diferentes setores, já que além dos presentes, o data também o grande consumo de alimentos, bebidas e vestuário, além de fortalecer o turismo.


Mas, será que a sua empresa está pronta para oferecer um atendimento ao cliente de qualidade no Natal? É importante reforçar que as marcas que conseguem se destacar são também as que atingem os faturamentos mais expressivos nesse período. Por isso, se o seu atendimento precisa ser melhorado, aproveite o Natal para começar a oferecer aos consumidores uma experiência excelente. 


Saiba como atender o aumento dos atendimentos e vendas no Natal.

Amplie a sua operação de atendimento

No Natal a busca por produtos e serviços tende a crescer, por isso as empresas precisam estar preparadas para essa alta na demanda. Uma dica para suprir as necessidades dos consumidores e ainda aprimorar o atendimento ao cliente é trabalhar com novos métodos de comunicação e atendimento.

Você pode incluir estratégias como chatbot e atendimento via redes sociais, não é difícil atuar nessas frentes, além de facilitar e agilizar seus atendimento nessa época do ano fazendo sua equipe ter mais tempo para lidar com demandas que exigem mais tempo.


Mais importante que a variedade é a integração.

É fundamental enfatizar que não adianta ter diversos tipos de meios de comunicação sem que eles estejam integrados. Ter um sistema integrado significa falicitar ainda mais a comunicação com o seu cliente a itegração dos canais permite ter o histórico de cada cliente c ontinuar a mesma conversa em qualquer canal ou seja agilidade e falicidade para fidelizar seu cliente através de um atendimento de qualidade.


Por isso é importante ter uma boa plataforma omnichannel, com essa tecnologia sua empresa consegue integrar em um mesmo sistema todos os canais utilizados para interagir com os consumidores, de telefone a chatbot, tendo assim o histórico de todas as conversas com aquele cliente.


alta demanda de atendimentos no natal

Atendimento disponível 24 horas no mês de Dezembro

Você não precisa ampliar o seu time de atendimento para conseguir manter a sua marca disponível 24 horas durante o Natal ou em outros períodos do ano. Basta investir nos bots de atendimento. Com linguagem natural, humanizada e abertura para o aprendizado, os bots permitem que as empresas tenham um atendimento ao cliente 24 horas por dia, 7 dias por semana.

Eles são treinados por meio da inteligência artificial para solucionar as mais variadas demandas.Principalmente durante o Natal, mas também durante todo, dúvidas sobre formas de pagamento, troca, devolução e frete aumentam consideravelmente e elas podem ser facilmente resolvidas pelos bots.


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