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Como Chatbot pode ajuda a sua empresa a reduzir os custos e ainda melhorar o atendimento?

Atualizado: 27 de jan.


Primeiro: Concentrando todos os seus canais de atendimento em um só lugar para você não perder nenhum contato!




Segundo: Oferecendo Tecnologia de última geração e Equipe de desenvolvimento e Suporte experiente!


Nossos consultores irão te auxiliar quanto a estruturação dos textos para proporcionar o melhor atendimento de forma humanizada. Desenvolvemos seu Chat totalmente Personalizado.

  • Acompanhe o desempenho através de Dashboars personalizados.

  • Receba os mais importantes relatórios de acompanhamento para acompanhar a eficiência da sua estratégia.

  • Relatórios de tempo de interação, pendências, fila prioritária e muito mais.

  • Curadoria de bot, mantemos o seu bot sempre atualizado.

  • Oferecemos as melhores soluções em Bot numéricos e com Inteligência Artificial.


Terceiro: Automatizamos suas demandas para aumentar a eficiência e a satisfação dos seus clientes.


Veja algumas das soluções que temos para o seu negócio:




Atendimento

  • Envio de Informações.

  • Suporte técnico.

  • Retenção.

  • Agendamentos.

  • Informação de contato.

  • Reset de senhas.

  • Informação de rastreio.

  • Redirecionamento para sites.

  • Envio de links para landpage.

  • Aquecimento de leeds.

  • Resposta as perguntas mais recorrentes.

  • Encaminhamento para atendimento Humano.

  • Realizar pesquisas de satisfação instantâneas.

  • Direcionar casos complexos para sua equipe.






Cobrança


  • Acordo.

  • Envio de nota fiscal.

  • Pagamento via Pix.

  • Informações de débitos.

  • Pagamento via cartão de crédito.

  • Envio da Segunda via de boleto.

  • Envio da segunda via de contratos.

  • Envio de link para financiamentos.

  • Envio de código para pagamento.

  • Realizar pesquisas de satisfação instantâneas.

  • Encaminhamento para atendimento Humano.

  • Envio de mensagem promocionais para quitação de débitos





Vendas


  • Envio de contrato.

  • Contato ativo e receptivo.

  • Envio de link para compra.

  • Consultores especializados.

  • Informações de Produtos e Serviços.

  • Recuperação de carrinhos abandonados.

  • Encaminhamento para atendimento Humano.

  • Realizar pesquisas de satisfação instantâneas.

  • Filtros inteligentes para indicação de produtos e serviços.



Veja o que esperar ao implantar nossas soluções:




80% de retenção (caso real).





Reduz até 70% das demandas de atendimento ao cliente.






Diminui em até 100 vezes a quantidade de chamadas por telefone.





Economiza em até 20 vezes os custos com a operação.







Proporcione agora mesmo o MELHOR ATENDIMENTO para os seus clientes!


Serviço de telefonia PABX, URA.

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