O sistema de chamados é importante para empresas de qualquer tamanho. Mas para aquelas de grande porte, ele passa ser ainda mais importante. Isso porque essa categoria de negócio possui grande quantidade de usuários e aplicações em funcionamento. Gerenciar as demandas dos usuários pode ser uma tarefa bastante complicada. Por isso, confiar somente em metodologias “humanas” para essa organização, é uma garantia de possíveis erros e atrasos nos processos.
Desse modo, automatizar tarefas rotineiras e operacionais é um dos caminhos para evitar que informações se percam e sejam esquecidas durante todo processo, ou que prazos acabem expirando sem que ninguém perceba. Por essa razão, um sistema de chamados é essencial paraempresas que buscam um melhor desempenho do time.
Uma ferramenta de controle dos chamados também impacta na gestão da qualidade de entregas feitas pelo atendimento. Isso permite à empresa buscar uma melhoria contínua em seus processos.
Conheça algumas vantagens de um sistema de chamados:
Priorização das demandas;
Monitoramento por KPI’s;
Acompanhamento do SLA;
Base de dados.
Conheça a Virtual Desk! Não importa o quão complexo seja
o seu trabalho, com o Virtual Desk
da Virtual Connection ele fica simples e intuitivo.
Para ajudar você a cuidar do seu negócio, desenvolvemos o melhor sistema de abertura de chamados, gerenciamento de processos, acompanhamento de atendimento
e ordem de serviços.
Organize os tickets do seu negócio.
Priorize as demandas mais urgentes
Acompanhe as etapas da resolução do problema.
Rastreie os resultados de cada atendimento.
Tudo isso e muito mais de forma rápida, fácil e intuitiva.
Nosso sistema é talmente online e sem necessidade de instalação. Acompanhe as operações da sua empresa e monitore os chamados de qualquer lugar através da internet.
Conheça algumas vantagens:
Segurança dos dados Com base de dados criptografada em nuvem, todas as informações estarão disponíveis 24 horas por dia sob política de segurança e sigilo. Dashboard completo Disponibilize acesso para sua equipe e faça uma análise positiva de todos os chamados e conquiste credibilidade.
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