top of page
Buscar
  • Foto do escritorVirtual Connection

Sistema de abertura de chamados, por que utilizar ele na sua empresa?

Atualizado: 12 de set. de 2023

O sistema de chamados é importante para empresas de qualquer tamanho. Mas para aquelas de grande porte, ele passa ser ainda mais importante. Isso porque essa categoria de negócio possui grande quantidade de usuários e aplicações em funcionamento. Gerenciar as demandas dos usuários pode ser uma tarefa bastante complicada. Por isso, confiar somente em metodologias “humanas” para essa organização, é uma garantia de possíveis erros e atrasos nos processos.


imagens do sistema de abertura de chamado.

Desse modo, automatizar tarefas rotineiras e operacionais é um dos caminhos para evitar que informações se percam e sejam esquecidas durante todo processo, ou que prazos acabem expirando sem que ninguém perceba. Por essa razão, um sistema de chamados é essencial paraempresas que buscam um melhor desempenho do time.


Uma ferramenta de controle dos chamados também impacta na gestão da qualidade de entregas feitas pelo atendimento. Isso permite à empresa buscar uma melhoria contínua em seus processos.


Conheça algumas vantagens de um sistema de chamados:

  • Priorização das demandas;

  • Monitoramento por KPI’s;

  • Acompanhamento do SLA;

  • Base de dados.



anúncio Virtual Desk

Conheça a Virtual Desk! Não importa o quão complexo seja

o seu trabalho, com o Virtual Desk

da Virtual Connection ele fica simples e intuitivo.


Para ajudar você a cuidar do seu negócio, desenvolvemos o melhor sistema de abertura de chamados, gerenciamento de processos, acompanhamento de atendimento

e ordem de serviços.




  • Organize os tickets do seu negócio.

  • Priorize as demandas mais urgentes

  • Acompanhe as etapas da resolução do problema.

  • Rastreie os resultados de cada atendimento.

  • Tudo isso e muito mais de forma rápida, fácil e intuitiva.

Nosso sistema é talmente online e sem necessidade de instalação. Acompanhe as operações da sua empresa e monitore os chamados de qualquer lugar através da internet.


Conheça algumas vantagens:


Segurança dos dados Com base de dados criptografada em nuvem, todas as informações estarão disponíveis 24 horas por dia sob política de segurança e sigilo. Dashboard completo Disponibilize acesso para sua equipe e faça uma análise positiva de todos os chamados e conquiste credibilidade.

Conheça mais sobre a virtual desk



20 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comments


bottom of page