É isso mesmo! ✨🎉
A Virtual Connection ganhou Bronze no Prêmio ABT 2022! Esse ano está sendo um ano de muitas conquistas e reconhecimento para a Virtual.
É uma honra poder participar e ser ganhadores de um prêmio como esse! Tudo isso graças a nossa equipe que trabalha diariamente entregando os melhores resultados, e a todos os nossos clientes que acreditam no nosso trabalho, por isso gostariamos de agradecer a todos vocês!
Conheça um pouco do nosso Case:
Nosso Desafio:
Realizamos as seguintes ações:
Entender os motivos que levaram o cliente a cancelar o serviço;
Aumentar a valorização da experiência do cliente, obtendo um atendimento mais consultivo;
Tomar as ações com base no diagnóstico;
Fóruns com o time de atendimento nível 1 (participação de todas as frentes operacionais, supervisor (táticas) e coordenador (estratégicas)).
Oportunidades para evitar o churn:
Divergência na Venda;
Alto % de quebra de agenda por não cumprimento da visita técnica na data acordada;
Alto % de reaberturas de OS’s pelo mesmo motivo (resolutividade), mesmo após a visita ser concluída.
Nossa Estratégia:
Diminuir custos, realizando investimentos em tecnologia com o objetivo de fazer a triagem dos clientes. Implantação do “Wellcome call”.
Iniciamos um processo de priorização do atendimento do cliente junto a equipe técnica em campo acompanhamos em tempo real a rota do técnico para garantir o atendimento ao cliente na data e período acordado.
Para situações em que a agenda não foi cumprida, realizamos o escalonamento com o objetivo de sinalizar problemas que impactam
no atendimento ao cliente.
Para diminuir riscos com relação a resolutividade
apósa conclusão da instalação, iniciamos um
processo de validação junto ao cliente.
Nosso resultados:
Conheça como a Virtual Connection pode ajudar o seu negócio:
Comments