A Virtual Connection ganhou o Ouro no Prêmio Cliente Sa 2022!
É com muita honra poder participar e ser ganhadores na premiação Cliente SA, participar de um prêmio como esse é muito gratificante e é graças a toda nossa equipe, e a todos os nossos clientes que fazem parte do nosso dia-a-dia, por isso gostariamos de agradecer a todos vocês! A ClienteSA nasceu focada em evidenciar a visão estratégica nas tomadas de decisão durante todo o processo de gestão de relacionamento com clientes, abordando conceitos como CRM, Fidelização, Centrais de Atendimento, Tecnologia e Recursos Humanos.
Criada em 2013, o Prêmio ClienteSA 2022 é o principal prêmio em reconhecimento da área de gestão de clientes e customer experience, e tem apresentado uma evolução ano a ano, praticamente multiplicando os números de inscrições a cada edição!
O Prêmio destaca as melhores práticas do mercado brasileiro entregando troféus de ouro, prata e bronze. E como somos ganhadores na categoria Líder na Virada do Jogo nos classificamos para participar do Prêmio Latam 2023, concorrendo com empresas da Argentina, Colômbia, México e Paraguai, países que fazem parte da Aloic – Alianza Latinoamericana de Organizaciones para la Interacción con Clientes.
Por esse motivo queremos mostrar um pouco do nosso Case vencedor em conjunto com
a Certisign!
A crise causada pela pandemia resultou na necessidade de redução de custos, na proteção das pessoas e na eficiência operacional para atender seus clientes, o que proporcionou o impulsionamento do processo de terceirização na CertiSign. A implantação da operação aconteceu em dezembro/2020 com muitos desafios no atendimento de SAC, Suporte e Televendas.
Ser assertivo era obrigatório, mesmo se tratando de uma implantação de alta complexidade e com o mercado em constante movimento. Nesse cenário, conseguimos através da implantação de um projeto focado em soluções rápidas (quick win), com o foco na virada do jogo tanto para Virtual Connection quanto para CertiSign. Dentre os resultados que tivemos destacam-se o amadurecimento das atividades em home office, integração de soluções, fluxos de trabalho, roteiros, segurança da informação e evolução digital.
A contribuição da Virtual Connection com a CertiSign se dá no alinhamento afinado entre a implantação e a operacionalização de suas operações de atendimento com os objetivos do negócio do seu principal cliente. Os papéis claros e definidos, assim como o acompanhamento, são feitos a “quatro mãos", o que implica no foco ao core business, contribuindo com o crescimento mútuo.
A CertiSign é uma IDtech com o foco em Certificação Digital e, tornou-se extremamente necessária diante do cenário de pandemia, pois possibilitou que serviços e transações sejam realizados on-line, de maneira segura e com a garantia da identidade dos envolvidos. A Virtual Connection, por sua vez, soma a esse mercado promissor com soluções de atendimento Home-Office e knowhow em canais de atendimento online.
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