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Centralize e simplifique todas as necessidades
da sua empresa em relação a tecnologia
da informação, em um único lugar!

O principal objetivo do service desk é garantir
a satisfação do cliente.
Focando em evitar
falhas, cobrir qualquer dificuldade e assegurar
a qualidade na prestação de serviços.
Para isso, é preciso agir e atua de forma estratégica e preventiva.

SERVICE DESK

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Também conhecido como central de serviços, ele fornece um único ponto de contato entre clientes, colaboradores e parceiros de negócios, ou seja, uma central de serviços que oferece um suporte técnico altamente especializado.

Sua função mais perceptível é garantir que os usuários recebam a ajuda necessária em tempo hábil, contribuindo para a melhora dos serviços e da satisfação do cliente.

Nele são registradas as entradas e saídas de pedidos de suporte e manutenção da infraestrutura de TI, além de gerar históricos e garantir a padronização dos trabalhos.

Nossos serviços de Service Desk possuem tecnologia, pessoal qualificado e treinado para proporcionar a qualidade de atendimento e satisfação que o seu cliente merece.

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Benefícios

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Como
Funciona?

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  • Entendemos os produtos e serviços que a sua empresa oferece;

  • Mapeamos o seu público alvo específico;

  • Criamos o planejamento dos fluxos;

  • Montamos uma operação personalizada para sua empresa.

 

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Quer entender melhor como funciona?

Obrigado por enviar! Entraremos em contato em até 3 dias úteis.