O que é service desk
O principal objetivo do service desk é garantir
a satisfação do cliente. Focando em evitar
falhas, cobrir qualquer dificuldade e assegurar
a qualidade na prestação de serviços.
Para isso, é preciso agir e atua de forma estratégica e preventiva.
Também conhecido como central de serviços, ele fornece um único ponto de contato entre clientes, colaboradores e parceiros de negócios, ou seja, uma central de serviços que oferece um suporte técnico altamente especializado.
Sobre o service desk
Nossos serviços de Service Desk possuem tecnologia, pessoal qualificado e treinado para proporcionar a qualidade de atendimento e satisfação que o seu cliente merece.
Sua função mais perceptível é garantir que os usuários recebam a ajuda necessária em tempo hábil, contribuindo para a melhora dos serviços e da satisfação do cliente.
Nele são registradas as entradas e saídas de pedidos de suporte e manutenção da infraestrutura de TI, além de gerar históricos e garantir a padronização dos trabalhos.
Benefícios
Como funciona?
-
Entendemos os produtos e serviços que a sua empresa oferece;
-
Mapeamos o seu público alvo específico;
-
Criamos o planejamento dos fluxos;
-
Montamos uma operação personalizada para sua empresa.