Atraia e fidelize seus clientes através da experiência do cliente.
A experiência do cliente é um diferencial para qualquer empresa, pois os clientes estão cada vez mais exigentes e não querem mais apenas com um bom atendimento, mas sim com uma experiência diferenciada desde o ato da compra, até mesmo no pós venda.
Por isso é necessário oferecer uma experiência incrível, mas isso demanda um esforço de vários setores de uma empresa e também de estratégias e planos muito bem traçados.
A Virtual Connection possui um time especializado em cada uma das etapas da experiência do usuário, além disso contamos com tecnologia, treinamentos constantes e pessoal qualificado para proporcionar a melhor qualidade de soluções para o seu negócio.
CUSTOMER EXPERIENCE
CX (customer experience) significa “experiência do consumidor” e engloba toda a experiência de um cliente com uma marca e passa por todos os pontos de interação que ele pode ter com a empresa como: canais de atendimento, conteúdo de blogs, redes sociais,
e-mails, site, aplicativos, marketing, e suporte.
Por meio do CX, os clientes criam impressões, sentimentos e memórias em relação à marca ao longo de toda a jornada do consumidor.
USER EXPERIENCE
UX (user experience) significa “experiência do usuário”. Esse termo está relacionado à experiência que os usuários têm com produtos de uma empresa, a ideia aqui é torná-los eficientes, intuitivos e desta forma gerar o desejo do cliente.
Quando os usuários experimentam determinados produtos, eles esperam que o uso/navegação seja fácil, entendendo a funcionalidade de forma ágil, sem que haja qualquer dificuldade nesse processo, e é isso que o UX deseja alcançar.
Para encontrar oportunidades de melhorias, costuma-se realizar diversas pesquisas, entrevistas e testes com os clientes para entender o que pode ser melhorado na experiência de uso do produto.
USER INTERFACE
UI (user interface) significa “interface do usuário”. Esse termo está relacionado a tudo aquilo que é visto para os usuários em uma plataforma ou produto, o principal objetivo de UI é garantir a melhor usabilidade possível, tornando visualmente mais agradável para o cliente.
Um exemplo disso é a navegação pelos sites, antigamente era uma tarefa muito mais complicada, mas hoje esse processo se tornou muito mais fácil graças às otimizações realizadas nas interfaces.