top of page
virtual connection educação

Entregamos soluções fim a fim
que melhoram os indicadores operacionais.

vcedu virtual connection

Mapeamos a Jornada do Aluno e

implementamos as soluções com foco

em performance e produtividade. Após a implementação, continuamos operando de

forma recorrente como parceiro de negócios.

 

O atendimento de qualidade é uma das

principais estratégias para diferenciar um

negócio da concorrência, conquistando

e fidelizando seus clientes através de um tratamento diferenciado.

Por isso trabalhamos constantemente com tecnologia e inovações para simplificamos problemas, agilizarmos atendimentos e proporcionarmos uma ótima experiência

ao consumidor.

Conheça algumas das nossas soluções:

Canais Digitais

 

ChatBot, Meios de Pagamento Digital, Desenvolvimento

de WebSite

Qualidade e Produtividade

 

Speech Analytics, Monitoria de Qualidade

no Atendimento.

Controle e Relatórios

 

PCP,  Dashboard e BI, Service Desk

Sistemas

 

CRM, Omnichannel, Desenvolvimento sob Demanda, Base de Crescimento, Intranet.

jornada do aluno vcedu

Você está pronto para aumentar sua base de alunos

e receita?

Nosso modelo de Operação PERSONALIZADO

Captação e Retenção

Somos especialista em montar e operar Central de Captação e Retenção de alunos.

Contratamos e treinamos equipes especializadas em captação e retenção e ficamos responsáveis pela gestão completa das centrais.

Mas vamos além das centrais de vendas e de relacionamento.

 

Também oferecemos todas as ferramentas necessárias para geração de leads e enriquecimento de base de dados, bem como construção de modelos preditivos e automação de processos.

Jornada do Aluno

Mapear a Jornada do Aluno (ou candidato), é o primeiro passo

em qualquer projeto.

Somos apaixonados por CX / UX. Oferecemos esse serviço sem custo para nossos potenciais clientes.

Basta entrar em contato conosco

e agendamos uma reunião para tratar este tema tão importante: Jornada do Cliente

Relacionamento

Nosso histórico foi construído em relacionamento com o usuário, ou seja, atendemos os clientes dos nossos clientes e ampliamos nossa atuação para todos os stakeholders.

Além de cuidar do relacionamento e atendimento ao aluno, também atendemos aos Pais, Responsáveis, Colaboradores, Professores e todos os demais interlocutores em fazem parte da jornada do usuário.

Transformação Digital

Sabemos que o relacionamento humano é fundamental em

alguns momentos. Mas a maior oportunidade para ganhos de produtividade e melhoria de performance está na transformação digital dos processos.

Pensando nisso, criamos uma unidade de negócios

especializada em Transformação de Digital e Automação de Processos via RPA (Robot Process Automation).

Desenvolvemos e implementamos projetos 100% customizados para inscrição, entrega de documentos, pesquisa, negociação de débitos

e muitos outros.

A VCEdu faz parte do grupo Virtual Connection, com ampla

vivência em Vendas, CX e Plataformas Digitais desde 2008

+800

Posições de vendas e atendimento

+15M

chamados

por ano.

+15

Robôs ativos

aumatizando atendimentos diariamente.

+1M

atendimentos automatizados

por ano.

Conheça nossos parceiros:

bottom of page