Entregamos soluções fim a fim
que melhoram os indicadores operacionais.
Mapeamos a Jornada do Aluno e
implementamos as soluções com foco
em performance e produtividade. Após a implementação, continuamos operando de
forma recorrente como parceiro de negócios.
O atendimento de qualidade é uma das
principais estratégias para diferenciar um
negócio da concorrência, conquistando
e fidelizando seus clientes através de um tratamento diferenciado.
Por isso trabalhamos constantemente com tecnologia e inovações para simplificamos problemas, agilizarmos atendimentos e proporcionarmos uma ótima experiência
ao consumidor.
Conheça algumas das nossas soluções:
Qualidade e Produtividade
Speech Analytics, Monitoria de Qualidade
no Atendimento.
Controle e Relatórios
PCP, Dashboard e BI, Service Desk
Sistemas
CRM, Omnichannel, Desenvolvimento sob Demanda, Base de Crescimento, Intranet.
Você está pronto para aumentar sua base de alunos
e receita?
Nosso modelo de Operação PERSONALIZADO
Captação e Retenção
Somos especialista em montar e operar Central de Captação e Retenção de alunos.
Contratamos e treinamos equipes especializadas em captação e retenção e ficamos responsáveis pela gestão completa das centrais.
Mas vamos além das centrais de vendas e de relacionamento.
Também oferecemos todas as ferramentas necessárias para geração de leads e enriquecimento de base de dados, bem como construção de modelos preditivos e automação de processos.
Jornada do Aluno
Mapear a Jornada do Aluno (ou candidato), é o primeiro passo
em qualquer projeto.
Somos apaixonados por CX / UX. Oferecemos esse serviço sem custo para nossos potenciais clientes.
Basta entrar em contato conosco
e agendamos uma reunião para tratar este tema tão importante: Jornada do Cliente
Relacionamento
Nosso histórico foi construído em relacionamento com o usuário, ou seja, atendemos os clientes dos nossos clientes e ampliamos nossa atuação para todos os stakeholders.
Além de cuidar do relacionamento e atendimento ao aluno, também atendemos aos Pais, Responsáveis, Colaboradores, Professores e todos os demais interlocutores em fazem parte da jornada do usuário.
Transformação Digital
Sabemos que o relacionamento humano é fundamental em
alguns momentos. Mas a maior oportunidade para ganhos de produtividade e melhoria de performance está na transformação digital dos processos.
Pensando nisso, criamos uma unidade de negócios
especializada em Transformação de Digital e Automação de Processos via RPA (Robot Process Automation).
Desenvolvemos e implementamos projetos 100% customizados para inscrição, entrega de documentos, pesquisa, negociação de débitos
e muitos outros.
A VCEdu faz parte do grupo Virtual Connection, com ampla
vivência em Vendas, CX e Plataformas Digitais desde 2008
+800
Posições de vendas e atendimento
+15M
chamados
por ano.
+15
Robôs ativos
aumatizando atendimentos diariamente.
+1M
atendimentos automatizados
por ano.