CANAIS DE VOZ

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Trabalhe com os Canais mais utilizados por todos usuários para captar novos clientes e fidelizá-los a sua empresa.
 
Você pode ampliar os canais de comunicação, ter chatbots com inteligência artificial, enviar SMS e estar disponível no WhatsApp e outros canais, mas na hora que o cliente estiver com pressa provavelmente fará uma ligação e nesses casos, é importante atender rapidamente.

Por isso é importante diversificar os canais de comunicação, mas também saber quando e como utilizá-los ao longo da jornada de compra. Os recursos de voz normalmente são ligados a eventos críticos e que precisam ser resolvidos com certa agilidade.
 

Quando o consumidor quer pedir um reembolso, reclamar de um produto ou de algo durante o seu processo de compra, ele não quer um robô no atendimento, ele quer um atendimento humano, que seja feito ágil e via telefone.

Aqui na Virtual Connection possuímos centrais com tecnologia, treinamentos constantes, pessoal qualificado e uma gestão atenta para alcançar as metas, e proporcionar a qualidade de atendimento e satisfação que o seu cliente merece.

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