Chatbots

Chatbot é uma assistente virtual que simula um atendimento humano na forma de conversação, trazendo mais assertividade na resolução do problema do cliente, pois possui conteúdos e objetividade no atendimento.

O chatbot permite que de uma maneira totalmente digital o cliente se sinta acolhido e satisfeito com o resultado da sua pesquisa e ainda tenha acesso de maneira direta a boletos, informações, históricos de pagamento, etc.

Existem infinitas possibilidades de aprimorar automaticamente seu atendimento.

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Integrações

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Funcionalidades

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Disponibilidade 24h por dia, 7 dias por semana;

Automatização dos processos;

Múltiplos canais de atendimento;

Nova forma automatizada de entrar em contato

com seu Lead;

Proporciona redução de custos;

Venda automatizada;

Agendamento;

Envio de Boletos;

Envio de links para pagamento;

Informações de status;

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Retenção;

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Atendimento Humanizado.

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O que é?

O atendimento que o seu cliente precisa com mais agilidade, a qualquer momento e de maneira humanizada.

Você já pensou em implementar o chatbot na sua empresa e ficou com dúvida de qual seria o ideal para o seu negócio?

Tipos de chatbot

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Bot Numérico

O chatbot numérico é indicado para atendimento whatsapp e chat, onde através de opções da ura (Sistema de atendimento automatizado), consiga ser direcionado ao conteúdo desejado.   

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Bot Inteligência Artificial

A inteligência artificial permite uma forma de conversação humanizada, onde o cliente consegue escrever a intenção desejada e ser direcionado de forma assertiva para o menu correto, sem precisar navegar pelo fluxo tradicional.

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Bot de Cobrança

O bot de cobrança, permite que faça o envio de HSM (disparos de mensagens ativas) para solicitar que o cliente efetue o pagamento ou fale diretamente com um dos consultores sem precisar entrar em contato com a central, o processo é feito totalmente pelo Bot.

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Bot de Vendas

O Bot de vendas é ideal para oferecer ao cliente os produtos de uma forma mais prática, onde o mesmo concluir a compra sem precisar de auxílio de um consultor, dentro deste modelo possuem perguntas e conteúdos conforme o perfil de cada cliente.

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Bot Informativo

O Bot Informativo permite que o cliente tire todas as suas dúvidas sem precisar do auxílio de um consultor, a assertividade e resolutividade nesse modelo de Bot é de quase 90% de retenção.

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Como
Funciona?

  1. Entendemos os produtos e serviços que a sua empresa oferece;

  2. Mapeamos o seu público alvo específico;
  3. Configuração do chatbot com o perfil e objetivo da sua empresa. Nessa etapa vamos definir os fluxos conversacionais, os departamentos de atuação e as permissões dos usuários;

  4. Montamos uma simulação do Bot para você testar personalizada para sua empresa;

  5. Aprovou?! Chegou a hora de integrar os seus canais de atendimento, tais como: WhatsApp, Telegram, Business Messages, SMS, Facebook Messenger, site, e-mail e muito mais;

  6. Agora o ChatBot já estará funcionando;

  7. Acompanhe o trabalho em tempo real por meio dos dashboards, análise a efetividade das ações por relatórios customizados com os principais indicadores.

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Você viu quantas soluções conseguimos trazer
para o seu negócio utilizando o chatbot?

Entre em contato conosco, nós te ajudaremos a definir a melhor estratégia com chatbot,

reduzindo seus custos e aumentando a eficiência dos seus atendimentos.

Obrigado por enviar! Entraremos em contato em até 3 dias úteis.