![logo virtual connection vc](https://static.wixstatic.com/media/cabdbb_4ef10c1c4cd44dab872fddde748d7097~mv2.png/v1/crop/x_6,y_114,w_710,h_494/fill/w_125,h_87,al_c,q_95,enc_auto/cabdbb_4ef10c1c4cd44dab872fddde748d7097~mv2.png)
![fundo blackfriday03.png](https://static.wixstatic.com/media/cabdbb_b6816738a5e24b16b6b14fb3baa0f6a0~mv2.png/v1/fill/w_49,h_98,al_c,q_85,usm_0.66_1.00_0.01,blur_2,enc_auto/cabdbb_b6816738a5e24b16b6b14fb3baa0f6a0~mv2.png)
Os Chatbots Estão Mudando
o Jogo da Black Friday
![pontos background](https://static.wixstatic.com/media/cabdbb_7206ff170b254fc6ba836c6548087ee8~mv2.png/v1/fill/w_690,h_690,al_c,q_95,enc_auto/circulo%2006.png)
![BlackFriday virtual connection](https://static.wixstatic.com/media/cabdbb_b7593eda29ed4f799754035fe9f172f5~mv2.png/v1/fill/w_721,h_336,al_c,q_95,enc_auto/BlackFriday_edited.png)
Os chatbots estão revolucionando a experiência de compra na Black Friday. As buscas por Black Friday já são 24% maiores do que no ano passado, e o cenário do e-commerce está em constante evolução. Uma dessas inovações é o uso de chatbots no atendimento ao cliente, uma ferramenta valiosa que melhora a experiência do cliente e aumenta a eficiência operacional. Os Chatbots são como vendedores virtuais que nunca dormem, atendendo seus clientes 24/7 com respostas instantâneas e personalizadas. Eles podem lidar com várias consultas ao mesmo tempo, o que é especialmente útil durante a loucura da Black Friday.
​
![circulo neon](https://static.wixstatic.com/media/cabdbb_953a543a2065411392a3edd304c9aa0b~mv2.png/v1/fill/w_53,h_33,al_c,q_85,usm_0.66_1.00_0.01,blur_2,enc_auto/circulo.png)
A Black Friday é um dos eventos de compras mais aguardados do ano, e no Brasil, as vendas online durante esse período geraram mais de 3,2 bilhões de reais. Nesse período os clientes hoje esperam um atendimento rápido e eficiente, independentemente do canal que escolhem para interagir com uma empresa. É aqui que os chatbots se destacam, pois muitos utilizam plataformas Onmichannel que permitem que os consumidores tenham a mesma qualidade de atendimento seja em chats nas redes sociais, app ou até mesmo via telefone.
​
Durante a Black Friday, quando há uma enxurrada de ofertas e promoções,
um Chatbot pode ajudar seu e-commerce a se destacar. Quer saber como?
​
​
![circulo neon](https://static.wixstatic.com/media/cabdbb_953a543a2065411392a3edd304c9aa0b~mv2.png/v1/fill/w_53,h_33,al_c,q_85,usm_0.66_1.00_0.01,blur_2,enc_auto/circulo.png)
Entre em contato conosco e tenha acesso a esses e outro documentos nós te ajudaremos a definir a melhor estratégia com chatbot, reduzindo seus custos e aumentando a eficiência dos seus atendimentos.
A Virtual Connection destaca-se na excelência da qualidade em soluções inteligentes no atendimento ao cliente há 15 anos. Caminhamos em conjunto com as transformações digitais e para isso contamos com qualificação constante de nossa equipe, tecnologia e métricas sofisticadas com as melhores estratégias para o seu negócio decolar com Inteligência Artificial em serviços conversacionais através de Chatbots.
​
![circulo neon](https://static.wixstatic.com/media/cabdbb_953a543a2065411392a3edd304c9aa0b~mv2.png/v1/fill/w_53,h_33,al_c,q_85,usm_0.66_1.00_0.01,blur_2,enc_auto/circulo.png)