O atendimento de qualidade é uma das principais estratégias para diferenciar um negócio da concorrência, conquistando e fidelizando seus clientes através de um tratamento diferenciado.
Por isso trabalhamos constantemente com tecnologia e inovações para simplificamos problemas, agilizarmos atendimentos e proporcionarmos uma ótima experiência ao consumidor.
Há 15 Anos no mercado apresentamos soluções personalizadas em vendas e relacionamento.
Começamos em 2008 como um pequeno Contact Center em Jundiaí, SP. Hoje somos reconhecidos como uma empresa de Soluções em CX e UX, que está a frente do seu tempo.
Atuamos no Brasil e no exterior atendendo clientes
de diversos tamanhos em vários segmentos. Ajudamos empresas de diferentes setores na operação dos seus canais de vendas e de relacionamento e somos obcecados pelo ganho produtividade que nossas soluções proporcionam. Esse é o propósito da Virtual Connection. Apoiar
você e sua empresa nessa jornada contínua de melhoria da experiência do usuário.
A Simple4all é uma das empresas da Holding Virtual Connection nosso proposito é trazemos as soluções mais inovadoras do mercado para proporcionar os melhores resultados aos nossos clientes.
Esse é o propósito da Simple4all apoiar você microempreendedor e sua empresa,
para isso contamos com todas as ferramentas da Evolução Tecnológica:
CRM
Gestão da experiência
do cliente, gestão de recuperação de recebíveis, centralização do histórico, estratégia, segmentação
Workflow
Criação de fluxos de trabalho, gestão de níveis de serviço, gestão de filas.
Omnichannel
Canais voz e digitais; Ura, discador, tabulador, histórico integrado entre canais, etc. Supervisão com KPIs
em real time
Business intelligence
Centralização de dashboards, criação de visualizações customizadas, acompanhamento
em tempo real
ChatBot
Automação de processos conversacionais, integração com sistemas do cliente, auto atendimento, curadoria
Consultoria
Consultoria de processos de negócio para adequação das melhores práticas. Lean Six Sigma, ITIL, Cobit, entre outros frameworks
Telefonia
Recebimento de chamadas (0800, número único nacional, número virtual)
e realização de chamadas (roteamento normal
ou inteligente)
Mensagens Massificadas
Envio de mensagens massificadas através
de brokers de SMS,
WhatsApp, E-Mail
S4Quality
Plataforma de gestão
da qualidade total da experiência do cliente. Implementa todo o necessário para a evolução da operação de UX
Treinamento
Criação de conteúdo, plataforma EAD, formação, treinamentos remotos
e in company.
Gestão de Qualidade
Monitoramento e gestão de qualidade, análise, cliente oculto, design thinking, speech analytics;
WhatsApp
Bussines
Planejamento e controle
da produção, forecast, gestão
de KPI, BigData e construção de modelos preditivos.
Gestão de PCP
Planejamento e controle da produção, forecast, gestão de KPI, BigData e construção de modelos preditivos.
Fornecimento
de Base
Fornecimento de base
de contatos de acordo
com o perfil alvo.
DevOps
Desenvolvemos a integração necessária com seu sistema de acordo com o escopo
do projeto.
Gateway de Pagamento
Realize pagamentos online, através de interfaces com cliente ou de forma automática. Emissão de boleto, cartão de crédito.
Infraestrutura como serviço
Fornecimento de infraestrutura especializada sob demanda. Padrão NR17.
Speech Analytics
Reconhecimento de fala e análise automatizada, análise de padrões, identificação de oportunidades e riscos.
Intranet
Comunicação, apresentação de conteúdo, eventos, enquetes, FAQs, Wiki, etc.
Professional Services
Service Desk, suporte especialista, gestão de projetos, arquitetura
de soluções.
BPO Completo
Gestão operacional com fornecimento completo
de tecnologia, processos
e pessoas.
Nossos parceiros:
+ de 800
posições de
Call Center
+ de 15 milhões
de chamadas
por ano.
+ de 1 milhão
de atendimentos automatizados
por ano.
+ de 16 milhões
de atendimentos
por ano.
Você viu quantas soluções conseguimos trazer para o seu negócio?
Entre em contato conosco, nós te ajudaremos a definir a melhor estratégia reduzindo
seus custos e aumentando a eficiência dos seus atendimentos.