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O atendimento de qualidade é uma das principais estratégias para diferenciar um negócio da concorrência, conquistando e fidelizando seus clientes através de um tratamento diferenciado.
Por isso trabalhamos constantemente com tecnologia e inovações para simplificamos problemas, agilizarmos atendimentos e proporcionarmos uma ótima experiência ao consumidor.

Há 13 Anos no mercado apresentamos soluções personalizadas em vendas e relacionamento.

Começamos em 2008 como um pequeno Contact Center em Uberlândia, MG. Hoje somos reconhecidos como uma empresa de Soluções em CX e UX, que está a frente do seu tempo.

Atuamos no Brasil e no exterior atendendo clientes

de diversos tamanhos em vários segmentos. Ajudamos empresas de diferentes setores na operação dos seus canais de vendas e de relacionamento e somos obcecados pelo ganho produtividade que nossas soluções proporcionam.  Esse é o propósito da Virtual Connection. Apoiar

você e sua empresa nessa jornada contínua de melhoria da experiência do usuário.

A Simple4all é uma das empresas da Holding Virtual Connection nosso proposito é trazemos as soluções mais inovadoras do mercado para proporcionar os melhores resultados aos nossos clientes.

 

Esse é o propósito da Simple4all apoiar você microempreendedor e sua empresa,

para isso contamos com todas as ferramentas da Evolução Tecnológica:

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CRM
 

Gestão da experiência

do cliente, gestão de recuperação de recebíveis, centralização do histórico, estratégia, segmentação

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Workflow

Criação de fluxos de trabalho, gestão de níveis de serviço, gestão de filas.

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Omnichannel

Canais voz e digitais; Ura, discador, tabulador, histórico integrado entre canais, etc. Supervisão com KPIs

em real time

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Business intelligence

Centralização de dashboards, criação de visualizações customizadas, acompanhamento

em tempo real

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ChatBot

Automação de processos conversacionais, integração com sistemas do cliente, auto atendimento, curadoria

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Consultoria

Consultoria de processos de negócio para adequação das melhores práticas. Lean Six Sigma, ITIL, Cobit, entre outros frameworks

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Telefonia

Recebimento de chamadas (0800, número único nacional, número virtual)

e realização de chamadas (roteamento normal

ou inteligente)

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Mensagens Massificadas

Envio de mensagens massificadas através

de brokers de SMS,

WhatsApp, E-Mail

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S4Quality

Plataforma de gestão

da qualidade total da experiência do cliente. Implementa todo o necessário para a evolução da operação de UX

Treinamento virtual connection.png

Treinamento

Criação de conteúdo, plataforma EAD, formação, treinamentos remotos

e in company.

Gestão de Qualidade virtual connection

Gestão de Qualidade

Monitoramento e  gestão de qualidade, análise, cliente oculto, design thinking, speech analytics;  

WhatsApp  Business virtual connection.png

WhatsApp
Bussines

 

Planejamento e controle

da produção, forecast, gestão

de KPI, BigData e construção de modelos preditivos. 

Gestão de PCP virtual connection.png

Gestão de PCP

Planejamento e controle da produção, forecast, gestão de KPI, BigData e construção de modelos preditivos.

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Fornecimento
de Base

 

Fornecimento de base

de contatos de acordo

com o perfil alvo.

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DevOps

Desenvolvemos a integração necessária com seu sistema de acordo com o escopo

do projeto.

Gateway de Pagamento virtual connection.png

Gateway de Pagamento

Realize pagamentos online, através de interfaces com cliente ou de forma automática. Emissão de boleto, cartão de crédito. 

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Infraestrutura como serviço

Fornecimento de infraestrutura especializada sob demanda. Padrão NR17.

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Speech Analytics

Reconhecimento de fala e análise automatizada, análise de padrões, identificação de oportunidades e riscos.

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Intranet

Comunicação, apresentação de conteúdo, eventos, enquetes, FAQs, Wiki, etc.

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Professional Services

Service Desk, suporte especialista, gestão de projetos, arquitetura

de soluções.

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BPO Completo

Gestão operacional com fornecimento completo

de tecnologia, processos

e pessoas.

Nossos parceiros:

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+ de 800
posições de
Call Center

+ de 15 milhões
de 
chamadas
por ano.

+ de 1 milhão
de atendimentos automatizados

por ano.

+ de 16 milhões
de atendimentos
 por ano.

Você viu quantas soluções conseguimos trazer para o seu negócio?

Entre em contato conosco, nós te ajudaremos a definir a melhor estratégia reduzindo

seus custos e aumentando a eficiência dos seus atendimentos.