Nossa nova solução
de monitoramento automatizado de qualidade
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Speech Analytics
Capaz de monitorar tendências das suas operações, e entender em tempo real o sentimento dos seus clientes diante dos atendimentos.
Tome decisões assertivas e transforme sua operação.
Uma ferramenta com Inteligência Artificial que monitora os dados de atendimento de forma integral, e transforma a jornada do cliente.
Transcrição integral de
todas as conversas e
filtros inteligentes
Análise de sentimentos
do cliente e do consultor
responsável pelo atendimento
Análise de tendências e geração
de insights, com indicador de mudança em suas operações
Redução de custo no setor de qualidade de até 22%
O nosso robô é Brasileiro
A análise é construída com nossos recursos e algoritmos de IA
(Inteligência Articial), e possibilita que se extraia de maneira consolidada
toda a jornada do cliente, permitindo tomadas de decisão mais precisas.
Nosso robô é Brasileiro ou seja ele entende a lingua, a conversação
e os diversos sotaques durante o atendimento, o que possibilita que
se extraia de maneira consolidada todo o atendimento, permitindo
tomadas de decisão a partir de vários contextos.
Quero marcar uma reunião para entender melhor como o
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Speech Analytics
pode ajudar a minha empresa.
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Speech Analytics
é um produto da