top of page

Speech Analytics

​Speech Analytics é uma ferramenta com Inteligência Artificial que monitora os dados de atendimento de forma integral, e transforma a jornada do cliente.

Balão de voz
Speech Analytics virtual connection

Nossa nova solução de monitoramento automatizado de qualidade!

Essa ferramenta é capaz de monitorar tendências das suas operações e ao mesmo tempo entende em tempo real o sentimento dos seus clientes com os atendimentos recebidos.

Com o Speech Analytics a sua empresa pode tomar decisões assertivas e transformar os processos da sua operação!

Speech Analytics é uma ferramenta com Inteligência Artificial que monitora os dados de atendimento de forma integral, e transforma a jornada do cliente.

Speech Analytics atendimento

Transcrição integral de
todas as conversas e
filtros inteligentes

Speech Analytics

Análise de tendências e geração
de insights, com indicador de mudança em suas operações

sistema Speech Analytics
Speech Analytics sistema

Análise de sentimentos
do cliente e do consultor
responsável pelo atendimento

O nosso robô é Brasileiro

A análise é construída com nossos recursos e algoritmos de IA
(Inteligência Artificial), e possibilita que se extraia de maneira consolidada toda a jornada do cliente, permitindo tomadas de

decisão mais precisas.

Nosso robô é Brasileiro e sendo assim ele tem a capacidade de entender variações  linguísticas, ou seja, características regionais de fala, tanto a norma culta e padrão quanto aos modos que a língua portuguesa se adapta ao sujeito falante, o que pode ser visto em diversos sotaques, expressões e diferenças linguísticas durante o atendimento. Isso possibilita um atendimento eficaz, humanizado, capaz de compreender o usuário do início ao fim com todas as suas peculiaridades, permitindo a tomada de decisão a partir de vários contextos que podem ser sociais, econômicos, educacionais e culturais diferentes uns dos outros. Inteligência Artificial é Humanizar e Incluir. 

robô brasieleiro

Redução de custo no setor de qualidade de até 22%

bottom of page