Central de Retenção
A Retenção de Clientes é muito importante, pois é a capacidade de manter clientes fiéis que continuam fazendo negócios com a empresa a longo prazo e ao mesmo tempo também divulgam e propagam os benefícios de serem clientes para outras pessoas ou empresas.
Reter clientes é resultado de um relacionamento de confiança que não se constrói da noite para o dia.
A Retenção de Clientes é tão fundamental para a segurança de um negócio, uma vez que significa a permanência de clientes e a expansão de novos usuários a partir de um conjunto de esforços que visam resultados precisos.
Atrair clientes, tornar a conversão destes efetiva e maximizar o alcance dos seus serviços demanda o estabelecimento de uma conexão com as pessoas e com as suas necessidades, ao mesmo tempo que alinhado às necessidades dos seus negócios.
É por isso que nós da Virtual Connection argumentamos que, diante da nossa experiência e bagagem de conhecimento, para conseguir uma boa taxa de retenção é necessário ter muita dedicação e direcionar o foco para a experiência e satisfação do cliente.
Diante disso oferecemos nossos serviços através de nossas centrais que possuem tecnologia, treinamentos constantes, pessoal altamente qualificado e especializado em retenção e fidelização de clientes, em busca de proporcionar a qualidade do atendimento e satisfação que o seu cliente merece.
Funcionalidades
Quanto mais longa é a jornada de um cliente com os seus negócios e com a sua empresa, mais lucro você adquire e maior é o valor de retorno que este usuário proporciona pelo investimento que foi construído para conquistá-lo!
Uso de canais de
voz e digitais
Uso de CRM para segmentação dos
perfis dos clientes
Uso de SMS, E-Mail massificado e voicer
Uso de dashboards
para avaliação e acompanhamento
dos resultados
Uso de estratégias
de MIS e discagem
Plataforma Omnichannel para gestão da experiência
Como
Funciona?
Segmentamos através de informações,e fazemos o acionamento pró-ativo de clientes que possuem tendência ao churn (Taxa de cancelamento/desistência).
Entramos em contato através de diferentes canais de atendimento para melhorar cada experiência e tentar identificar motivos de churn, criando assim barreiras de retenção.
Quer saber mais sobre a retenção de clientes? Então entre em contato conosco para seguirmos juntos para o melhor caminho para o seu negócio.
COBRANÇA
Clientes inadimplentes existem em qualquer negócio,
mas só é possível realizar a conversãi desse cliente com uma equipe altamente especializada.
ATENDIMENTO ATIVO
E RECEPTIVO
Proporcione o melhor tipo de atendimento para um
dos seus clientes, sendo ele da dorma que precisar
ativa ou receptiva.
SERVICE DESK
Centralize e simplifique todas as necessidade da
sua empresa em relação a tecnologia da informação, em um único lugar.
Mais que um contato, a construção de um relacionamento! Atenda seu clientes, resolva chamados técnicos, tirando dúvidas e esclareça detalhes.