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Central de Retenção virtual connection
Central de Retenção

Central de Retenção

A Retenção de Clientes é muito importante, pois é a capacidade de manter clientes fiéis que continuam fazendo negócios com a empresa a longo prazo e ao mesmo tempo também divulgam e propagam os benefícios de serem clientes para outras pessoas ou empresas. 

Reter clientes é resultado de um relacionamento de confiança que não se constrói da noite para o dia.

A Retenção de Clientes é tão fundamental para a segurança de um negócio, uma vez que significa a permanência de clientes e a expansão de novos usuários a partir de um conjunto de esforços que visam resultados precisos.  

 

Atrair clientes, tornar a conversão destes efetiva e maximizar o alcance dos seus serviços demanda o estabelecimento de uma conexão com as pessoas e com as suas necessidades, ao mesmo tempo que alinhado às necessidades dos seus negócios.  

Central de Retenção

É por isso que nós da Virtual Connection argumentamos que, diante da nossa experiência e bagagem de conhecimento, para conseguir uma boa taxa de retenção é necessário ter muita dedicação e direcionar o foco para a experiência e satisfação do cliente.

Diante disso oferecemos nossos serviços através de nossas centrais que possuem tecnologia, treinamentos constantes, pessoal altamente qualificado e especializado em retenção e fidelização de clientes, em busca de proporcionar a qualidade do atendimento e satisfação que o seu cliente merece.

Funcionalidades

Quanto mais longa é a jornada de um cliente com os seus negócios e com a sua empresa, mais lucro você adquire e maior é o valor de retorno que este usuário proporciona pelo investimento que foi construído para conquistá-lo!

Uso de canais de
voz e digitais

Uso de CRM para segmentação dos
perfis dos clientes

Uso de SMS, E-Mail massificado e voicer

Uso de dashboards
para avaliação e acompanhamento
dos resultados

Uso de estratégias
de MIS e discagem

Plataforma Omnichannel para gestão da experiência

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Central de Retenção

Como
Funciona?

Segmentamos através de informações,e fazemos o acionamento pró-ativo de clientes que possuem tendência ao churn (Taxa de cancelamento/desistência).

Entramos em contato através de diferentes canais de atendimento para melhorar cada experiência e tentar identificar motivos de churn, criando assim barreiras de retenção.

Quer saber mais sobre a  retenção de clientes? Então entre em contato conosco para seguirmos juntos para o melhor caminho para o seu negócio.

cobrança virtual connection

COBRANÇA

Clientes inadimplentes existem em qualquer negócio,
mas só é possível realizar a conversãi desse cliente com uma equipe altamente especializada.
 

atendimento ativo e receptivo

ATENDIMENTO ATIVO
E RECEPTIVO

Proporcione o melhor tipo de atendimento para um
dos seus clientes, sendo ele da dorma que precisar
ativa ou receptiva.
 

service desk

SERVICE DESK

Centralize e simplifique todas as necessidade da
sua empresa em relação a tecnologia da informação, em um único lugar.
 

SAC atendimento

Mais que um contato, a construção de um relacionamento! Atenda seu clientes, resolva chamados técnicos, tirando dúvidas e esclareça detalhes.
 

SAC - CENTRAL DE
RELACIONAMENTO

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