top of page

Televendas Ativo e Receptivo

Mais que um contato, uma construção de relacionamento

A abordagem é uma das fases mais importantes para fidelizar e garantir a satisfação dos seus clientes, assim como a negociação e o suporte dado.

Televendas Ativo e Receptivo

Por isso essa tarefa deve ser tratada com minuciosidade, desde o seu início até o seu encerramento, independentemente dela ser realizada por meio de um telefone, chat ou e-mail.

Temos  experiência há 14 anos na área de BPO.

Nossas centrais contam com tecnologia, treinamentos constantes, pessoal altamente qualificado e uma gestão humanizada e atenta para alcançar as metas que precisamos para proporcionar a qualidade de atendimento e satisfação que o seu cliente merece.

Televendas Ativo e Receptivo

Vendas

Cobranças

Telemarketing

Central de Informações

Central Técnica

Central Personalizada

Funcionalidades

Como Funciona?

  1. Entendemos os produtos e serviços que a sua empresa oferece;

  2. Mapeamos o seu público alvo específico;

  3. Criamos o planejamento dos fluxos;

  4. Montamos uma operação personalizada para sua empresa.

 

É possível usarmos um modelo variável para entender as dores e necessidades do seu negócio.

 

Ou seja, recebemos somente pelo seu sucesso.

Televendas
sac virtual connection

Mais que um contato, a construção de um relacionamento! Atenda seu clientes, resolva chamados técnicos, tirando dúvidas e esclareça detalhes.
 

SAC - CENTRAL DE
RELACIONAMENTO

cobrança virtual connection

COBRANÇA

Clientes inadimplentes existem em qualquer negócio,
mas só é possível realizar a conversão desse cliente com uma equipe altamente especializada.
 

service desk virtual connection

SERVICE DESK

Centralize e simplifique todas as necessidade da
sua empresa em relação a tecnologia da informação, em um único lugar.
 

Retenção virtual connection

RETENÇÃO

Tenha um relacionamento de confiança e mantenha
clientes fiéis que continuam fazendo negócio com a
empresa ao longo do tempo.
 

bottom of page