Mais que um contato, uma construção de relacionamento
Televendas Ativo e Receptivo
A abordagem é uma das fases mais importantes para fidelizar e garantir a satisfação dos seus clientes, assim como a negociação e o suporte dado.
Por isso essa tarefa deve ser tratada com minuciosidade, desde o seu início até o seu encerramento, independentemente dela ser realizada por meio de um telefone, chat ou e-mail.
Com experiência de 13 anos na área de BPO.
Nossas centrais possuem tecnologia, treinamentos constantes, pessoal qualificado e uma gestão atenta para alcançar as metas, e proporcionar a qualidade de atendimento e satisfação que o seu cliente merece.
Vendas
Cobranças
Telemarketing
Central de Informações
Central Técnica
Central Personalizada
Funcionalidades
To play, press and hold the enter key. To stop, release the enter key.
press to zoom
press to zoom
press to zoom
press to zoom
press to zoom
press to zoom
press to zoom
press to zoom
press to zoom
press to zoom
press to zoom
press to zoom
press to zoom
press to zoom
press to zoom
press to zoom
press to zoom
press to zoom
press to zoom
press to zoom
press to zoom
press to zoom
press to zoom
press to zoom
Como Funciona?
Entendemos os produtos e serviços que a sua empresa oferece;
Mapeamos o seu público alvo específico;
Criamos o planejamento dos fluxos;
Montamos uma operação personalizada para sua empresa.
Pode-se usar um modelo variável, ou seja, recebemos somente pelo sucesso.