Televendas Ativo e Receptivo
Mais que um contato, uma construção de relacionamento
A abordagem é uma das fases mais importantes para fidelizar e garantir a satisfação dos seus clientes, assim como a negociação e o suporte dado.
Por isso essa tarefa deve ser tratada com minuciosidade, desde o seu início até o seu encerramento, independentemente dela ser realizada por meio de um telefone, chat ou e-mail.
Temos experiência há 14 anos na área de BPO.
Nossas centrais contam com tecnologia, treinamentos constantes, pessoal altamente qualificado e uma gestão humanizada e atenta para alcançar as metas que precisamos para proporcionar a qualidade de atendimento e satisfação que o seu cliente merece.
Vendas
Cobranças
Telemarketing
Central de Informações
Central Técnica
Central Personalizada
Funcionalidades
Como Funciona?
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Entendemos os produtos e serviços que a sua empresa oferece;
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Mapeamos o seu público alvo específico;
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Criamos o planejamento dos fluxos;
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Montamos uma operação personalizada para sua empresa.
É possível usarmos um modelo variável para entender as dores e necessidades do seu negócio.
Ou seja, recebemos somente pelo seu sucesso.