Mais que um contato, uma construção de relacionamento

Televendas Ativo e Receptivo

A abordagem é uma das fases mais importantes para fidelizar e garantir a satisfação dos seus clientes, assim como a negociação e o suporte dado.

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Por isso essa tarefa deve ser tratada com minuciosidade, desde o seu início até o seu encerramento, independentemente dela ser realizada por meio de um telefone, chat ou e-mail.

Com  experiência de 13 anos na área de BPO.
Nossas centrais possuem
tecnologia, treinamentos constantes, pessoal qualificado e uma gestão atenta para alcançar as metas, e proporcionar a qualidade de atendimento e satisfação que o seu cliente merece.

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Vendas

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Cobranças

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Telemarketing

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Central de Informações

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Central Técnica

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Central Personalizada

Funcionalidades

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Como Funciona?

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  1. Entendemos os produtos e serviços que a sua empresa oferece;

  2. Mapeamos o seu público alvo específico;

  3. Criamos o planejamento dos fluxos;

  4. Montamos uma operação personalizada para sua empresa.

 

Pode-se usar um modelo variável, ou seja, recebemos somente pelo sucesso.

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Quer entender melhor como funciona?

Obrigado por enviar! Entraremos em contato em até 3 dias úteis.