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Mais que um contato, a construção

de um relacionamento.

Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC)

SAC é a sigla para Serviço de Atendimento ao Consumidor.

É o serviço que prestamos para atender

a seus clientes para resolver desde chamados técnicos, responder a reclamações, resolução de dúvidas até o esclarecimento de detalhes sobre serviços e produtos.

Serviço de Atendimento ao Cliente
Serviço de Atendimento ao Cliente

Sabia que cerca de 76% dos consumidores enxergam o atendimento ao cliente como o verdadeiro teste do quanto as empresas os valorizam? 

 

(Fonte: Aspect Consumer Experience Survey, 2015).

As formas de comunicação com o seu cliente vão desde o uso de e-mail, chat online, uma comunicação por chat nas mídias sociais como Facebook, Linkedin, Instagram, WhatsApp e, claro, o tradicional telefone.

Quanto mais extenso for o seu arsenal de opções de atendimento ao cliente, melhor para a sua empresa e para uma boa experiência dos usuários.

 

Afinal, sabemos que existem pessoas que preferem usar serviços mais visuais como um e-mail e redes sociais.

Existem também usuários auditivos que se sentem melhor em uma ligação comum.

Além disso, há quem prefira algo mais sensitivo, com a possibilidade de conversar diretamente com a empresa, como é feito no chat online.

Ter à disposição um atendimento de qualidade é a busca certa pelos melhores resultados.

 

Com a Virtual Connection a sua empresa pode aumentar seus lucros e diminuir seus custos, tornando a fidelização dos clientes efetiva.

Funcionalidades

Serviço de Atendimento ao Cliente

Funciona?

Como

  1. Entendemos os produtos e serviços que

  2. a sua empresa oferece;

  3. Mapeamos o seu público alvo específico;

  4. Criamos o planejamento dos fluxos;

  5. Montamos uma operação personalizada para sua empresa.

 

Pode-se usar um modelo variável, ou seja, RECEBEMOS SOMENTE PELO SEU SUCESSO.

cobrança virtual connection

COBRANÇA

Clientes inadimplentes existem em qualquer negócio,
mas só é possível realizar a conversãi desse cliente com uma equipe altamente especializada.
 

atendimento ativo e receptivo

ATENDIMENTO ATIVO
E RECEPTIVO

Proporcione o melhor tipo de atendimento para um
dos seus clientes, sendo ele da dorma que precisar
ativa ou receptiva.
 

service desk

SERVICE DESK

Centralize e simplifique todas as necessidade

da sua empresa em relação a tecnologia da informação, em um único lugar.
 

Retenção virtual connection

RETENÇÃO

Tenha um relacionamento de confiança e mantenha
clientes fiéis que continuam fazendo negócio com a
empresa ao longo do tempo.
 

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