Mais que um contato, a construção
de um relacionamento.
Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC)
SAC é a sigla para Serviço de Atendimento ao Consumidor.
É o serviço que prestamos para atender
a seus clientes para resolver desde chamados técnicos, responder a reclamações, resolução de dúvidas até o esclarecimento de detalhes sobre serviços e produtos.
Sabia que cerca de 76% dos consumidores enxergam o atendimento ao cliente como o verdadeiro teste do quanto as empresas os valorizam?
(Fonte: Aspect Consumer Experience Survey, 2015).
As formas de comunicação com o seu cliente vão desde o uso de e-mail, chat online, uma comunicação por chat nas mídias sociais como Facebook, Linkedin, Instagram, WhatsApp e, claro, o tradicional telefone.
Quanto mais extenso for o seu arsenal de opções de atendimento ao cliente, melhor para a sua empresa e para uma boa experiência dos usuários.
Afinal, sabemos que existem pessoas que preferem usar serviços mais visuais como um e-mail e redes sociais.
Existem também usuários auditivos que se sentem melhor em uma ligação comum.
Além disso, há quem prefira algo mais sensitivo, com a possibilidade de conversar diretamente com a empresa, como é feito no chat online.
Ter à disposição um atendimento de qualidade é a busca certa pelos melhores resultados.
Com a Virtual Connection a sua empresa pode aumentar seus lucros e diminuir seus custos, tornando a fidelização dos clientes efetiva.
Funcionalidades
Funciona?
Como
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Entendemos os produtos e serviços que
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a sua empresa oferece;
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Mapeamos o seu público alvo específico;
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Criamos o planejamento dos fluxos;
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Montamos uma operação personalizada para sua empresa.
Pode-se usar um modelo variável, ou seja, RECEBEMOS SOMENTE PELO SEU SUCESSO.