blob.png

Mais que um contato, a construção de um relacionamento

OBJECTS.png

Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC)

SAC é a sigla para Serviço de Atendimento ao Consumidor. É o serviço prestado para atender a seus clientes, resolvendo desde chamados técnicos, respondendo a reclamações, tirando dúvidas até esclarecendo detalhes sobre serviços e produtos.

Group 40 (1).png

Cerca de 76% dos consumidores enxergam o atendimento ao cliente como o verdadeiro teste do quanto as empresas os valorizam. (2015, Aspect Consumer Experience Survey).

Além do e-mail, tem o chat online, a comunicação

por chat nas mídias sociais (Facebook, linkedin, Instagram), o WhatsApp e, claro, o tradicional telefone.

Quanto mais extenso for o seu arsenal de atendimento, melhor para o seu cliente. Afinal, sabemos que existem pessoas que preferem algo mais visual como um e-mail e redes sociais. Também existem os auditivos que se sentem melhor em uma ligação comum. Além daqueles que preferem algo mais sensitivo, conversando diretamente com a empresa, como é feito no chat online.

Possuir um atendimento de qualidade é certeza de melhores resultados, aumento dos lucros, conquista e fidelização de clientes.

Funcionalidades

press to zoom

press to zoom

press to zoom

press to zoom
1/3
blob (1).png
5127311-ai 1.png

Funciona?

Como

  1. Entendemos os produtos e serviços que a sua empresa oferece;

  2. Mapeamos o seu público alvo específico;

  3. Criamos o planejamento dos fluxos;

  4. Montamos uma operação personalizada para sua empresa.

 

Pode-se usar um modelo variável, ou seja, RECEBEMOS SOMENTE PELO SEU SUCESSO.

Atendimento ativo e receptivo.jpg
service desk (1).jpg
retenção.jpg
Cobrança.jpg

Quer entender melhor como funciona?

Obrigado por enviar! Entraremos em contato em até 3 dias úteis.