top of page
imagem de atendente

Service desk

Centralize e simplifique todas as necessidadesda sua empresa em relação a tecnologiada informação, em um único lugar.

O que é service desk

El objetivo principal de la mesa de servicio es asegurar la satisfacción del cliente, centrándose en evitar fallas, cubrir cualquier dificultad y asegurar la calidad de la prestación del servicio.
Para ello, es necesario actuar y actuar de forma estratégica y preventiva.

También conocido como centro de servicio, brinda un único punto de contacto entre clientes, empleados y socios comerciales, es decir, un centro de servicio que ofrece soporte técnico altamente especializado.

sesvice desk
icone 3d usuário

Sobre o service desk

Nossos serviços de Service Desk possuem tecnologia, pessoal qualificado e treinado para proporcionar a qualidade de atendimento e satisfação que o seu cliente merece.

Sua função mais perceptível é garantir que os usuários recebam a ajuda necessária em tempo hábil, contribuindo para a melhora dos serviços e da satisfação do cliente.

Nele são registradas as entradas e saídas de pedidos de suporte e manutenção da infraestrutura de TI, além de gerar históricos e garantir a padronização dos trabalhos.

Benefícios

Group 45.png
homem com computador

Como funciona?

  • Entendemos os produtos e serviços que a sua empresa oferece;

  • Mapeamos o seu público alvo específico;

  • Criamos o planejamento dos fluxos;

  • Montamos uma operação personalizada para sua empresa.

 

bottom of page