O que é service desk
El objetivo principal de la mesa de servicio es asegurar la satisfacción del cliente, centrándose en evitar fallas, cubrir cualquier dificultad y asegurar la calidad de la prestación del servicio.
Para ello, es necesario actuar y actuar de forma estratégica y preventiva.
También conocido como centro de servicio, brinda un único punto de contacto entre clientes, empleados y socios comerciales, es decir, un centro de servicio que ofrece soporte técnico altamente especializado.
Sobre o service desk
Nossos serviços de Service Desk possuem tecnologia, pessoal qualificado e treinado para proporcionar a qualidade de atendimento e satisfação que o seu cliente merece.
Sua função mais perceptível é garantir que os usuários recebam a ajuda necessária em tempo hábil, contribuindo para a melhora dos serviços e da satisfação do cliente.
Nele são registradas as entradas e saídas de pedidos de suporte e manutenção da infraestrutura de TI, além de gerar históricos e garantir a padronização dos trabalhos.
Benefícios
Como funciona?
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Entendemos os produtos e serviços que a sua empresa oferece;
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Mapeamos o seu público alvo específico;
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Criamos o planejamento dos fluxos;
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Montamos uma operação personalizada para sua empresa.