top of page
virtual connection educação.png

Entregamos soluciones de extremo a extremo que mejoran los indicadores operativos.
 

Prancheta 23.png

Mapeamos el Student Journey e implementamos el

soluciones enfocadas en el rendimiento y la productividad.

Después de la implementación, continuamos operando en un solicitante como socio comercial.

 

La calidad en el servicio es una de las principales estrategias para diferenciar una empresa de la competencia, conquistando y retener a sus clientes a través de un trato diferenciado.

Por eso, trabajamos constantemente con tecnología e innovaciones para simplificar problemas, agilizar la atención y brindar una gran experiencia.

al consumidor

Descubra algunas de nuestras soluciones:

Canales digitales

 

ChatBot, Meios  de Pago Digital, Desarrollo

del sitio web

Calidad y Productividad

 

Análisis de voz, monitoreo de calidad

en servicio.

Control y Reportes

 

PCP,  Tablero y BI, Service Desk

jornada do aluno - vcedu .png

¿Estás listo para hacer crecer tu base de estudiantes?

y receta?

Nuestro modelo de operación
DISFRAZ

Captação e Retenção

Somos especialista em montar e operar Central de Captação e Retenção de alunos.

Contratamos e treinamos equipes especializadas em captação e retenção e ficamos responsáveis pela gestão completa das centrais.

Mas vamos além das centrais de vendas e de relacionamento.

 

Também oferecemos todas as ferramentas necessárias para geração de leads e enriquecimento de base de dados, bem como construção de modelos preditivos e automação de processos.

Jornada do Aluno

Mapear a Jornada do Aluno (ou candidato), é o primeiro passo

em qualquer projeto.

Somos apaixonados por CX / UX. Oferecemos esse serviço sem custo para nossos potenciais clientes.

Basta entrar em contato conosco

e agendamos uma reunião para tratar este tema tão importante: Jornada do Cliente

Relacionamento

Nosso histórico foi construído em relacionamento com o usuário, ou seja, atendemos os clientes dos nossos clientes e ampliamos nossa atuação para todos os stakeholders.

Além de cuidar do relacionamento e atendimento ao aluno, também atendemos aos Pais, Responsáveis, Colaboradores, Professores e todos os demais interlocutores em fazem parte da jornada do usuário.

Transformação Digital

Sabemos que o relacionamento humano é fundamental em

alguns momentos. Mas a maior oportunidade para ganhos de produtividade e melhoria de performance está na transformação digital dos processos.

Pensando nisso, criamos uma unidade de negócios

especializada em Transformação de Digital e Automação de Processos via RPA (Robot Process Automation).

Desenvolvemos e implementamos projetos 100% customizados para inscrição, entrega de documentos, pesquisa, negociação de débitos

e muitos outros.

A VCEdu faz parte do grupo Virtual Connection, com ampla

vivência em Vendas, CX e Plataformas Digitais desde 2008

+800

Posições de vendas e atendimento

+15M

chamados

por ano.

+15

Robôs ativos

aumatizando atendimentos diariamente.

+1M

atendimentos automatizados

por ano.

Conozca a nuestros socios:

bottom of page