Entregamos soluciones de extremo a extremo que mejoran los indicadores operativos.
Mapeamos el Student Journey e implementamos el
soluciones enfocadas en el rendimiento y la productividad.
Después de la implementación, continuamos operando en un solicitante como socio comercial.
La calidad en el servicio es una de las principales estrategias para diferenciar una empresa de la competencia, conquistando y retener a sus clientes a través de un trato diferenciado.
Por eso, trabajamos constantemente con tecnología e innovaciones para simplificar problemas, agilizar la atención y brindar una gran experiencia.
al consumidor
Descubra algunas de nuestras soluciones:
¿Estás listo para hacer crecer tu base de estudiantes?
y receta?
Nuestro modelo de operación
DISFRAZ
Captação e Retenção
Somos especialista em montar e operar Central de Captação e Retenção de alunos.
Contratamos e treinamos equipes especializadas em captação e retenção e ficamos responsáveis pela gestão completa das centrais.
Mas vamos além das centrais de vendas e de relacionamento.
Também oferecemos todas as ferramentas necessárias para geração de leads e enriquecimento de base de dados, bem como construção de modelos preditivos e automação de processos.
Jornada do Aluno
Mapear a Jornada do Aluno (ou candidato), é o primeiro passo
em qualquer projeto.
Somos apaixonados por CX / UX. Oferecemos esse serviço sem custo para nossos potenciais clientes.
Basta entrar em contato conosco
e agendamos uma reunião para tratar este tema tão importante: Jornada do Cliente
Relacionamento
Nosso histórico foi construído em relacionamento com o usuário, ou seja, atendemos os clientes dos nossos clientes e ampliamos nossa atuação para todos os stakeholders.
Além de cuidar do relacionamento e atendimento ao aluno, também atendemos aos Pais, Responsáveis, Colaboradores, Professores e todos os demais interlocutores em fazem parte da jornada do usuário.
Transformação Digital
Sabemos que o relacionamento humano é fundamental em
alguns momentos. Mas a maior oportunidade para ganhos de produtividade e melhoria de performance está na transformação digital dos processos.
Pensando nisso, criamos uma unidade de negócios
especializada em Transformação de Digital e Automação de Processos via RPA (Robot Process Automation).
Desenvolvemos e implementamos projetos 100% customizados para inscrição, entrega de documentos, pesquisa, negociação de débitos
e muitos outros.
A VCEdu faz parte do grupo Virtual Connection, com ampla
vivência em Vendas, CX e Plataformas Digitais desde 2008
+800
Posições de vendas e atendimento
+15M
chamados
por ano.
+15
Robôs ativos
aumatizando atendimentos diariamente.
+1M
atendimentos automatizados
por ano.