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Customer service can be defined as all the support that your company provides to its consumers. We can optimize this process for you.
It's not just about having a relationship with the purpose of selling, but also to clarify doubts, listen to suggestions and complaints, resolve issues related to products and services, and work to improve the experience of each customer.
At Virtual Connection, our call centers are equipped with technology, undergo constant training, and have qualified and specialized personnel in all types of customer service, in order to provide the quality of service and satisfaction that your customer deserves.
And the detail is: the services provided to our clients aim to reduce their costs.
Discover some service channels:
Telephone
Social media
Chatbots
Self service
Understand what quality service can offer to your business.
We invite you to know our services in detail.
We are experts in offering smart customer service solutions.
Our goal is to leverage the results of your company!
Your business can trust us to increase your company numbers and create the best experience for your clients.
At Virtual Connection, we are prepared to help you. Contact us!
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Televendas Ativo e ReceptivoA abordagem é uma das fases mais importantes para fidelizar e garantir a satisfação dos seus clientes, assim como a negociação e o suporte dado. Por isso essa tarefa deve ser tratada com minuciosidade, desde o seu inÃcio até o seu encerramento, independentemente dela ser realizada por meio de um telefone, chat ou e-mail.
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CobrançaTodos nós sabemos que a tarefa de realizar a cobrança de um cliente não é fácil. Idealmente isso exige técnicas muito especÃficas da equipe de trabalho, tais como: ter muita atenção, planejamento e treinamento especializado para lidar com as pessoas com a finalidade de resolver o problema da inadimplência. Mesmo diante das dificuldades, o desafio e o lema da Virtual Connection é solucionar problemas sempre. E é por isso tornamos possÃvel para a sua empresa efetivar cobranças por meio de técnicas personalizadas e ofertas previamente definidas para cada perfil de cliente. Nossa meta é alavancar os resultados para o seu negócio com a redução dos números de dividendos da sua empresa. Nossas centrais de atendimento contam com tecnologia de ponta, treinamentos constantes, pessoal altamente qualificado e uma gestão eficaz, humanizada e atenta para alcançar as metas. Buscamos proporcionar a qualidade no atendimento para a solução inteligente de problemas para a sua empresa.
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Central de RetençãoA Retenção de Clientes é muito importante, pois é a capacidade de manter clientes fiéis que continuam fazendo negócios com a empresa a longo prazo e ao mesmo tempo também divulgam e propagam os benefÃcios de serem clientes para outras pessoas ou empresas. Reter clientes é resultado de um relacionamento de confiança que não se constrói da noite para o dia.
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Service DeskCentralize e simplifique todas as necessidades da sua empresa em relação a tecnologia da informação, em um único lugar! O principal objetivo do service desk é garantir a satisfação do cliente. Focando em evitar falhas, cobrir qualquer dificuldade e assegurar a qualidade na prestação de serviços. Para isso, é preciso agir e atua de forma estratégica e preventiva.
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