top of page
simple4all

O atendimento de qualidade é uma das principais estratégias para diferenciar um negócio da concorrência, conquistando e fidelizando seus clientes através de um tratamento diferenciado.
Por isso trabalhamos constantemente com tecnologia e inovações para simplificamos problemas, agilizarmos atendimentos e proporcionarmos uma ótima experiência ao consumidor.

​

Há 15 Anos no mercado apresentamos soluções personalizadas em vendas e relacionamento.

Começamos em 2008 como um pequeno Contact Center em Jundiaí, SP. Hoje somos reconhecidos como uma empresa de Soluções em CX e UX, que está a frente do seu tempo.

​

Atuamos no Brasil e no exterior atendendo clientes

de diversos tamanhos em vários segmentos. Ajudamos empresas de diferentes setores na operação dos seus canais de vendas e de relacionamento e somos obcecados pelo ganho produtividade que nossas soluções proporcionam.  Esse é o propósito da Virtual Connection. Apoiar

você e sua empresa nessa jornada contínua de melhoria da experiência do usuário.

A Simple4all é uma das empresas da Holding Virtual Connection nosso proposito é trazemos as soluções mais inovadoras do mercado para proporcionar os melhores resultados aos nossos clientes.

 

Esse é o propósito da Simple4all apoiar você microempreendedor e sua empresa,

para isso contamos com todas as ferramentas da Evolução Tecnológica:

CRM Virtual connection

CRM
 

Gestão da experiência

do cliente, gestão de recuperação de recebíveis, centralização do histórico, estratégia, segmentação

Workflow Virtual connection

Workflow

Criação de fluxos de trabalho, gestão de níveis de serviço, gestão de filas.

omnichannel Virtual connection

Omnichannel

Canais voz e digitais; Ura, discador, tabulador, histórico integrado entre canais, etc. Supervisão com KPIs

em real time

Business Intelligence Virtual connection

Business intelligence

Centralização de dashboards, criação de visualizações customizadas, acompanhamento

em tempo real

chatbot Virtual connection

ChatBot

Automação de processos conversacionais, integração com sistemas do cliente, auto atendimento, curadoria

chatbot Virtual connection

Consultoria

Consultoria de processos de negócio para adequação das melhores práticas. Lean Six Sigma, ITIL, Cobit, entre outros frameworks

Telefonia Virtual connection

Telefonia

Recebimento de chamadas (0800, número único nacional, número virtual)

e realização de chamadas (roteamento normal

ou inteligente)

mensagens massificadas Virtual connection

Mensagens Massificadas

Envio de mensagens massificadas através

de brokers de SMS,

WhatsApp, E-Mail

S4Quality virtual connection

S4Quality

Plataforma de gestão

da qualidade total da experiência do cliente. Implementa todo o necessário para a evolução da operação de UX

Treinamento virtual connection

Treinamento

Criação de conteúdo, plataforma EAD, formação, treinamentos remotos

e in company.

Gestão de Qualidade virtual connection

Gestão de Qualidade

Monitoramento e  gestão de qualidade, análise, cliente oculto, design thinking, speech analytics;  

WhatsApp  Business virtual connection

WhatsApp
Bussines

 

Planejamento e controle

da produção, forecast, gestão

de KPI, BigData e construção de modelos preditivos. 

Gestão de PCP virtual connection

Gestão de PCP

Planejamento e controle da produção, forecast, gestão de KPI, BigData e construção de modelos preditivos.

Fornecimento  de Base virtual connection

Fornecimento
de Base

 

Fornecimento de base

de contatos de acordo

com o perfil alvo.

DevOps virtual connection

DevOps

Desenvolvemos a integração necessária com seu sistema de acordo com o escopo

do projeto.

Gateway de Pagamento virtual connection

Gateway de Pagamento

Realize pagamentos online, através de interfaces com cliente ou de forma automática. Emissão de boleto, cartão de crédito. 

Infraestrutura como serviço

Infraestrutura como serviço

Fornecimento de infraestrutura especializada sob demanda. Padrão NR17.

Speech Analytics

Speech Analytics

Reconhecimento de fala e análise automatizada, análise de padrões, identificação de oportunidades e riscos.

Intranet virtual connection

Intranet

Comunicação, apresentação de conteúdo, eventos, enquetes, FAQs, Wiki, etc.

Professional Services

Professional Services

Service Desk, suporte especialista, gestão de projetos, arquitetura

de soluções.

BPO Completo virtual connection

BPO Completo

Gestão operacional com fornecimento completo

de tecnologia, processos

e pessoas.

Nossos parceiros:

+ de 800
posições de
Call Center

+ de 15 milhões
de 
chamadas
por ano.

+ de 1 milhão
de atendimentos automatizados

por ano.

+ de 16 milhões
de atendimentos
 por ano.

Você viu quantas soluções conseguimos trazer para o seu negócio?

Entre em contato conosco, nós te ajudaremos a definir a melhor estratégia reduzindo

seus custos e aumentando a eficiência dos seus atendimentos.

bottom of page